Apagar a minha conta
Pretende apagar permanentemente a sua conta e os seus dados pessoais. Uma vez fechada a sua conta, as suas subscrições, faturas e conteúdos deixarão de estar acessíveis. Após o fecho da sua conta, não conseguiremos restaurar esta informação. Se desejar voltar a utilizar a nossa plataforma, terá de criar uma nova conta.
Está registado: Caso pretenda apagar a sua conta, após confirmação do encerramento da sua conta deixará de poder iniciar sessão na plataforma com os seus dados de início de sessão.
É um utilizador em período de teste ou um subscritor: Se desejar apagar a sua conta, concorda que deixará de poder tirar partido da sua subscrição e que não será reembolsado pelo tempo de subscrição restante. Por favor, certifique-se que descarregou os seus recibos na área "A minha conta". Se for assinante do Google ou da Apple, certifique-se que cancelou a subscrição no ecrã de subscrição da loja do seu dispositivo.
Está em processo de cancelamento da subscrição ou já cancelou a subscrição: Por favor, certifique-se que descarregou os seus recibos na área "A minha conta".